quinta-feira, 20 de junho de 2019

Acidente mata pastor e diácono durante viagem missionária



O pastor Antônio Nogueira de Carvalho e o diácono Jonas faleceram na tarde desta quinta-feira (20) após acidente automobilístico entre as cidades de Pedreiras e Floriano, no Estado do Piauí. Eles iam para um culto de consagração na cidade de Joca Marques, no Norte do Estado.

Antônio Nogueira era natural da cidade de Corrente, cidade localizada na Região Sul do Piauí. Porém, há 30 anos estava servindo ao Senhor na cidade de Rio Verde, Estado de Goiás, onde dirigia a Primeira Igreja Batista.

A finalidade da viagem pastoral na tarde desta quinta era participar de um culto de consagração do obreiro que a PIB de Rio Verde mantinha em Joca Marques. O pastor Venâncio Carneiro, que era pastor de missões ao lado de Antônio Nogueira, deve substituí-lo na direção da PIB-Rio Verde.

Filho primogênito de uma família de seis irmãos e criados em um lar evangélico, sempre servindo à 1ª Igreja Batista de Corrente, no Extremo Sul do Piauí, o Pastor Carvalho partiu para a morada celestial deixando a esposa Luzinete, os três filhos: Leidiane, Lucas e Levi e dois netos.

Foto: Portal Visual Piauí


Nenhum comentário:

Postar um comentário